terça-feira, 1 de março de 2016

Doações Café com Redes



Bom pessoal, o café com redes completou 2 anos agora em janeiro e como sempre comentei com colegas e até mesmo nos posts sempre preferi disponibilizar materiais/tutorials/estudos/tempo de graça pra galera  para tentar ajudar o pessoal que assim como eu ama redes ou que esta começando na área, mas mesmo assim sempre me perguntam se eu não ganho nada com o blog, a resposta é sempre a mesma:

 Não ganho nada, pois não tenho propagandas e não vendo cursos por mixaria!!

 Até pensei diversas vezes em criar alguns cursos como CCNA R&S, GNS3 etc. Porém quando percebi que a galera está vendendo CCNA a R$15 desisti completamente da ideia.

 Mas um amigo me falou para começar a aceitar doações pois seria uma forma de arrecar para tentar pagar a prova do CCIE que graças ao nosso governo está custando quase 10 mil ($400 a WR+ $1600 a prática) e como sou assalariado pai de família agora não consigo pagar esse absurdo no momento (o dólar vai chegar a $5).

 Então galera se você acredita que o blog tenha te ajudado ou está te ajudando de alguma forma, faça uma doação de qualquer quantia para ajudar a mante-lo que prometo muito mais materiais e tutorials.

 O botãozinho de doação é esse:



 Agradeço pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário