terça-feira, 3 de abril de 2018

CCNA SIMULATION DAY 2018


Fala galera beleza?

O professor Adilson Florentino do blog Netfinders (http://netfindersbrasil.blogspot.com.br/) está lançando esse ano novamente o programa CCNA SIMULATION DAY 2018 que consiste na arrecadação de fundos para pagar os voucher das provas da galera que está estudando para o CCNA R&S.

Mais algumas informações:

 que é o CCNA Simulation Day???

Atendendo a pedidos, vamos dar início a quarta edição do CCNA Simulation Day - programa destinado a arrecadar fundos para a compra de vouchers do Exame 200-125 da Certificação CCNA.

Nos anos de 2014, 2015 e 2016, arrecadamos doações com as quais compramos 6 Exames CCNA, destes, 4 candidatos prestaram e passaram no Exame. Em 2017 acabamos por não realizar o Simulado pois eu ainda não havia atualizado o curso do CCNA RS para a versão 200-125, mas agora está tudo pronto para começarmos a competição de 2018! ;)

Buscando uma maior integração com as Redes Sociais (e também para incentivar a galera a doar mais, visto que o preço do Exame é maior que nos anos anteriores), teremos 3 modalidades de participantes com 3 diferentes níveis de recompensa, de acordo com o valor doado.

Regras do Programa:

1) A prova será realizada dia 01/12/2018 - das 09:00 as 21:00 - não ficará disponível em nenhuma outra data ou horário. A mesma terá 50 questões de múltipla escolha.

2) Os primeiros colocados no Exame terão direito aos Vouchers - o número de vouchers depende do quanto arrecadarmos até a realização do Exame. (50% do valor líquido arrecado pelo Programa, descontando-se os encargos do PagSeguro, serão destinados a compra dos Vouchers, a outra metade é destinada ao pagamento da manutenção da infraestrutura e confecção do Exame) 

3) Haverá uma nota mínima para que os ganhadores tenham direito ao Voucher - caso ninguém acerte ao menos 80% das questões, um novo Exame será agendado.

4) Caso haja empate entre as primeiras posições no ranking - uma segunda fase com Prova Prática será agendada. Nesta fase, apenas os candidatos melhores classificados que disputam os vouchers irão participar.

5) Os ganhadores terão seus Exames custeados pelo Blog - estes deverão passar seus dados pessoais e acesso ao site da VUE para que possamos agendar e pagar os Exames. Em hipótese alguma serão repassados valores em dinheiro.

6) Cada ganhador terá 90 dias para realizar o Exame de Certificação a contar da data em que os resultados do Simulado forem publicados. Caso o mesmo não agende a Prova durante este período, será desclassificado e o voucher será concedido para a próxima posição no ranking.

7) Após a compra dos vouchers será publicada a prestação de contas no Blog para que os doadores acompanhem como foi gasto o dinheiro arrecadado

8) Caso haja sobras no Caixa que não sejam suficientes para a compra de um novo Voucher, os valores serão doados para uma quinta edição do evento em 2018.

9) O acesso as questões do Simulado ficará disponível para todos os doadores até 30/11/2018.


Relação dos Doadores e Valor Arrecadado para o CCNA SIMULATION DAY 2018: (Já descontado os encargos do PagSeguro)

Doador Valor Líquido

Link:
http://netfindersbrasil.blogspot.com.br/2018/03/ccna-simulation-day-2018.html

Abraços pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário