Pessoal, o CybraryIT é um projeto de um grupo de especialistas (Redes/Servers/Security/etc) que visa distribuir diversos treinamentos online e gratuitos, entre o catálogo de cursos, existem alguns bem interessantes como CISSP, CCNA e outros:
Achei bem interessante a proposta pois eles mesmos no site informam que não estão interessados em dinheiro ("The chains of money no longer control IT and Cyber Security Training") e pelas aulas que assisti, o conteúdo é muito bom, vale a pena testar :)
Link:
http://www.cybrary.it/
Abraços
Ótimo artigo, realmente as melhores opções para se preparar são os livros, oficiais ou não e os cursos online que ótima relação custo-benefício. Esse site mostra algumas outras opções de livros e curso de ITIL: http://www.mundoitil.com.br
ResponderExcluir