quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Microsoft Road Show 2015


Participe do Microsoft Roadshow 2015


Durante o primeiro semestre deste ano, os especialistas técnicos da Microsoft viajarão pelo Brasil para mostrar aos desenvolvedores do nosso País todas as nossas novidades. A ideia é potencializar o processo de desenvolvimento de soluções, websites, aplicações e muito mais.

Os eventos começarão a partir do dia 12 de fevereiro de 2015 e os especialistas passarão por 10 cidades. Para ver a agenda completa com datas e locais, siga fanpage Microsoft Developer no Facebook e o  link do blog postado abaixo.

Os temas dos treinamentos serão divididos em:
— Cloud Essentials
— IoT (Internet of Things)
— Windows: Unity Lab

Você não pode perder a oportunidade de conhecer a melhor maneira de começar a desenvolver com o Microsoft Azure ou se atualizar e ficar por dentro de todos os novos recursos da plataforma.

Além disso, os participantes conhecerão todo o funcionamento da nossa tecnologia de nuvem no contexto completo de soluções no universo da Internet das Coisas e as melhores dicas para desenvolver com o Unity Lab na plataforma Windows.

Para ficar por dentro de treinamentos sobre Computação em Nuvem, acesse os cursos gratuitos do MVA focados em Nuvem, clicando aqui.

E não fique sem ativar a sua conta de Azure. Clique aqui para pode ativar sua versão trial com US$200,00 disponíveis para testes na sua conta de Azure.

fonte:

https://www.blogmicrosoftbrasil.com.br/participe-do-microsoft-roadshow-2015/

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário