segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Huawei ICT Competition Brazil



Fala galera beleza?

Chegou a nossa vez, a Huawei está realizando uma competição mundial para selecionar os melhores estudantes do mundo (parecido com o Cisco NetRiders), além de distribuir diversos brindes (vouchers, materiais, treinamentos grátis, estágio na empresa e uma chance de ir para competição mundial em Shenzhen na China).


A competição é dividade em duas tracks principais, a primeira é de Network (R&S, Wlan, Sec) e a outra é a de Cloud (Cloud, Big Data e Storage), além disso são 3 etapas:

-A primeira é o Self-Learning em que será disponibilizado diversos materiais/labs/treinamentos para galera se preparar para os testes;
- A segunda etapa é a Preliminary que é um teste online que irá classificar os melhores candidatos para a próxima fase;
- A terceira etapa é a Semi-Final em que serão escolhidos os vencedores de cada track (lab no simulador eNSP);

Os vencedores poderão participar da etapa mundial na China (pré req ter certificação Huawei).

O bacana é que no processo todo, você pode ganhar um voucher de 200$ para realizar as provas HCNA de qualquer track da huawei, então vale a pena se cadastrar.

Link:
https://www.huaweiacad.com/webapps/hw-toboo-BBLEARN/portal/exec.do?operation=match_brazil&lang=en_US&uniCode=ZW1haWw9aGVsZGVyX2gud0Bob3RtYWlsLmNvbSZmaXJzdD1IZWxkZXImbGFzdD1PbGl2ZWlyYSZwaG9uZU5vPSs1NSA5MTk4MzUwNTE3NSZ1SWQ9aGVsb2x2NTk=&t=1544717012817&t1=1545049903322

Obs. as inscrições se encerram dia 31/12 agora.

Obs. Já estou inscrito:



Abraços pessoal.


5 comentários:

  1. O que colocar em Organization Name ?

    ResponderExcluir
  2. No Organization name tem que colocar o nome da Instituicao que esta cursando, tipo nome da faculdade, universidade, instituto, etc.

    ResponderExcluir
  3. Vc já fez a prova de HCNA?? Sem sim qtas questoes são ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa blz? cara fiz a HCNA Sec (https://www.cafecomredes.com.br/2015/06/prova-hcna-security.html) da uma olhada no meu relato.

      Abraços

      Excluir