segunda-feira, 24 de junho de 2019

Webcast - Redes MPLS de Última Geração com EVPN e Segment Routing



Fala galera beleza?

O colega Leonardo Furtado irá participar de um webcast agora na quarta feira dia 26/06 pela Cisco, o evento irá abordar diversos temas avançados como EVPN,, MPLS e muito mais, vale a pena (o cara é fera).

Segue as informações do webcast:

Este webcast apresentará as tecnologias associadas ao Segment Routing, incluindo seus elementos básicos, extensões IGP, interações IGP/LDP, Topology-Independent Fast Reroute (TL-LFA FRR), além do funcionamento do MPLS no plano de dados. Em adição, este webcast apresentará as diferenças entre as tecnologias de L2VPN tradicionais e o EVPN.

Introdução:

O Segment Routing é a evolução de última geração das infraestruturas e serviços baseados no MPLS tradicional, enquanto o Ethernet VPN (EVPN) pode ser considerado como a evolução de última geração para as tecnologias de VPN de Camada 2 (L2VPN) clássicas. Com ambos SR e EVPN, organizações de diversos segmentos corporativos e de telecomunicações poderão usufruir de um aumento muito significativo de diversos indicadores técnicos e operacionais importantes para seus negócios, em especial em função dos ótimos benefícios e níveis de serviços proporcionados por estas tecnologias para a concepção de infraestruturas mais escaláveis, flexíveis e dinâmicas.

Agenda

Revisão das principais tecnologias empregadas em redes corporativas e service provider
Desafios com as tecnologias MPLS tradicionais: por que evoluir para Segment Routing?
Introdução ao Segment Routing e tecnologias associadas.
Desafios com as tecnologias L2VPN tradicionais: por que evoluir para EVPN?
Introdução Ethernet VPN


Data:
Quarta-feira, 26 de junho de 2019

Horário:
Brasília - 19:00h
Lisboa - 23:00h
Luanda - 23:00h 
Praia - 21:00h
Maputo - 00:00h
São Tomé - 22:00h
Dilli - 7:00h
Bissau - 22:00h

Link:
Webcast
Webex

Abraços pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário