quinta-feira, 18 de julho de 2019

VMUG SP - 2º ENCONTRO 2019


Olá Pessoal,

Conforme conversado em nosso primeiro encontro de 2019, nossa comunidade voltou e com força total, portanto já estamos caminhando para nosso segundo encontro de 2019.

É isso mesmo, já temos a data confirmada para o nosso próximo evento!

Dia: 15/08
Horário: 19hs às 22hs
Local: IBM Tutoia
Endereço: R. Tutóia, 1157 – Andar térreo – Think Lab

Se prepare que novos tópicos serão abordados, bem como nossos brindes que serão quase disponibilizados para todos. Aproveite e divulgue para seu amigo e tente desta forma trazer mais uma pessoa para nossa comunidade, que tem o principal objetivo de compartilhar informações.

Durante a semanas seguintes já iremos ter nossa agenda atualizada com os temas de palestras e horários de cada uma delas, por isso avalie sua agenda e reserve a data.

Como de costume estamos preparando as palestras e tópicos que iremos abordar nesse encontro, após todas as confirmações iremos divulgar com maiores detalhes os temas. Mas posso adiantar que teremos muito conteúdo interessante, bem como nossos famosos brindes. 🙂

Vale lembrar que esses eventos são totalmente FREE e você não precisa se preocupar com nenhuma compra de convite, entretanto é importante que você tenha uma conta no VMUG Community, onde você pode verificar nesse link como fazer seu cadastro.

Após esse processo, você precisa confirma sua participação em nosso evento.

Como podem observar teremos nossos patrocinadores Rubrik e IBM, que irão nos ajudar para que esse evento possa ocorrer, e fiquem ligados em nossas midias sociais que logo mais teremos as confirmações dos tópicos que iremos abordar nesse evento.

Aproveite e já divulgue para seu amigo, colega do trabalho, seu vizinho, etc. 🙂 Qualquer dúvida deixe seu comentário ou se quiser enviar um email para contato@vmugsp.com.br.

Abs,
Equipe VMUG SP

More information
REGISTRATION DATES
Registration Ends Thursday, August 15, 2019
LOCATION
IBM Tutoia
R. Tutóia n.1157 - Andar térreo - Think Lab
São Paulo, 04007-005
PRICING INFORMATION
Registration Price
All Registrants Free

Link:
VMUG

Abraços pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário