domingo, 25 de agosto de 2019

Resultados do encontro VMUG SP – Agosto 2019

Fala galera beleza.

Participei do VMUG SP na sede da IBM esse mês e só tenho a agradecer aos organizadores (Rodrigo Rovere, Wesley Martins e ao Valdecir Carvalho) e a galera que realizaram as palestras (muito boas e construtivas), segue o resumo postado no próprio blog da Vmug SP:

Olá Pessoal,

Infelizmente ou felizmente estamos aqui para compartilhar como foi nosso encontro em nossa última reunião. Talvez vocês perguntem, porquê infelizmente?

Obviamente seria porquê ele já aconteceu e podemos dizer que foi fantástico. Enfim, fizemos nosso encontro no dia 15/08/2019 na sede da IBM Brasil em São Paulo. Acredito que em nosso segundo encontro já conseguimos trazer um público maior ( 30 pessoas ) e diferenciado, isso relaciona devido a maioria presente era a primeira vez que estava comparecendo ao evento, com isso deixa-nos muito feliz, pois acreditamos que nossa comunidade está crescendo cada vez mais.

Neste encontro tivemos a participação de nossos parceiros ( Rubrik, IBM Brasil ), que nos ajudaram a fazer tudo isso acontecer e trazer o melhor, para que cada vez mais vocês possam usufruir desses eventos e de alguma forma sempre sendo free.






Palestras:

Se você não conseguiu ir ao evento, não tem problema nós trazemos as apresentações para que todos possam obter as mesmas informações e para aqueles que compareceram e desejam ter as informações para mostrar para o amigo aquilo que viu, segue abaixo todas elas.

Nuvem Híbrida com Vmware HCX – Carlos Mazzer

Cloud Data Management – Caio Spadafora

Cloud Automation Services – Anderson Duboc

Certificações Profissionais: Técnicas de Estudos e Mindset – Flyner Portugal


Link:
https://vmugsp.com.br/vmugsp/2019/08/22/resultados-de-nosso-encontro-do-vmug-sp-agosto-2019/

Valeu a pena, vou tentar aparecer em todas, abraços pessoal qualquer novidade posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário