sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

VXLAN Primeiros Passos



Hoje, podemos encontrar a tecnologia VXLAN implantada nos centros de dados de grandes multinacionais e provedores de nuvem. Mas qual o motivo? Entre muitos, os vários recursos oferecidos pela tecnologia, como escalabilidade, interoperabilidade e simplicidade, que facilitam a vida no Data Center. VXLAN nos permite eliminar os problemas de escalabilidade das redes decorrentes do uso da VLAN através de um novo identificador de rede, podendo assim criar mais de 16 milhões de redes virtuais que coexistem no mesmo domínio administrativo.

Introdução:
Este evento explica por que, o que é, e em que consiste a tecnologia LAN Extensível Virtual (VXLAN) através de uma abordagem explicativa e detalhada do histórico de desafios que a tecnologia veio para superar e como ela é capaz de fazê-lo.

Agenda

Por que?
O que é?
Como funciona?
Especialista convidado

Fernando GonçalvesFernando Gonçalves é Engenheiro de Redes com mais de 9 anos de atuação nos segmentos de Service Provider e Data Center. Especializado em troubleshooting, atuando há 6 anos no TAC e HTTS da Cisco para clientes latino-americanos e europeus. Atualmente focado nas tecnologias de Routing e Switching para os produtos de Data Center da Cisco: Nexus. Possui a certificação CCIE Service Provider.

Data:
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Horário:
Brasília – (11h)
Lisboa – (14h)
Luanda – (15h)
Praia – (13h)
Maputo – (16h)
São Tomé – (14h)
Dilli – (23h)
Bissau – (14h)

Clique no botão a continuação para se registrar e garantir a sua participação desde agora!

Link:
https://community.cisco.com/t5/eventos-de-data-center/vxlan-primeiros-passos/ba-p/4016557

Abraços pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário