segunda-feira, 25 de maio de 2020

Save the Date – 6° Encontro – Junho 2020 – VMUG SP



Fala galera beleza?

A equipe VMUG SP vai realizar o seu sexto encontro online, dessa vez o encontro será realizado no dia 09/06 às 20:00 e terá duas palestras, segue mais informações com a postagem original:

Olá Pessoal,

Estamos de volta para anunciar que devido ainda o que estamos vivenciado teremos mais um evento online para nossa comunidade. 🙂

Para que possamos continuar com nosso planejamento que é fazer um evento a cada 2 meses, estamos sempre nos organizando para que isso ocorra de alguma forma ( online ou presencial ), ou seja, nossa comunidade não irá ficar sem nossos eventos e também sem receber os conhecimentos que sempre estamos buscando dentro desse grupo.

Desta forma segue os dados de nosso próximo evento:

Data: 09/06/2020
Horário: 20h às 22h
Local: Meeting via Zoom
Link: https://zoom.us/join
ID: 943 3290 0523
Senha: 662568

Agenda:

20h às 21h – Cristiano Henrique – Case VMware vSAN no TJCE
21h às 22h – José Ribeiro – SD-WAN Inteligente melhorando o Home Office em tempos de COVID

Neste evento pedimos que vocês obrigatoriamente façam seu cadastro neste link ( https://bit.ly/2Xr4jZ0 ), para que desta forma tenhamos mais dados para notificar a comunidade de futuros encontros e também para compartilhar tudo aquilo que foi apresentado e explicado no evento.

Somente solicitamos para que se programe para comparecer 5 minutos antes de entrar na reunião, desta forma você não tem problemas com algo para sua conectividade.

Após o término da quarentena nossos eventos voltarão a ocorrer presencialmente.

Aguardamos todos no dia!

E lembrem-se: se for possível fique em casa.

Abs,
Equipe VMUG SP

Link:

Abraços pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário