domingo, 4 de outubro de 2020

1 milhão de acessos!! Obrigado!!

 


Fala galera beleza? 

Nesse final de semana atingimos a marca de mais de 1 milhão de acessos no blog e queria agradecer  a todos os leitores, aos que nos ajudaram nessa caminhada, aos parceiros e a todo mundo que me ajudou a me desenvolver um pouco mais na minha carreira.

Criei o blog no começo da minha carreira  mais como uma desculpa de me fazer estudar mais a fundo tudo que  iria postando (principalmento pro CCIE) e realmente deu certo, várias dicas que dei aqui no blog ajudaram muita gente a tirar certificações no mercado (CCNA Cybersec, provas beta, programas de certificações grátis, cursos etc) e com isso fui fazendo amizades e recebendo oportunidades de todos os tipos, então valeu mais que a pena criar o blog e tentar compartilhar um pouco do que estudo nesses 6 anos de blog.

Gostaria de aproveitar a postagem e compartilhar as nossas redes sociais  para você que  acompanha  o blog nos ajudar a crescer, segue:

Facebook:

https://web.facebook.com/cafecomredes

Compartilho todas as postagens e os vídeos no facebook também, muita gente usa a rede social para tirar dúvidas ou bater um papo mesmo!!

Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCjPK1ErH3nK4fOgJ8oMIj0Q?view_as=subscriber

Criei o canal do youtube faz um tempinho, mas nunca tive muito tempo para me dedicar a ele, porém de uns meses pra cá o canal vem crescendo e a galera começou a participar bastante, principalmente com os tutorials de como emular os equipamentos e com os vídeos sobre as certificações do mercado.

Ajude a compartilhar e divulgar para o canal crescer e também participe dando dicas de conteúdos que você quer ver nele!!


Instagram:

https://www.instagram.com/cafe.redes/?hl=pt-br

Esse é mais de zueira e de memes mesmo, não tem muito conteúdo mas é uma forma bacana de dar risada dos problemas  de network do dia a dia kkk

Além disso temos 2 grupos do telegram, um voltado para os estudos do CCIE e outro para Cybersecurity, quero agradecer quem nos apoiou nesses anos e que compartilhou materiais/conhecimento/tempo nos ajudando.

Obrigado a todos os amigos e parceiros!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário