quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Conceitos REST API na prática com uso do SandBox da Cisco

 



Fala galera beleza?

No dia 21 de janeiro a Cisco irá trazer um webinar falando um pouco sobre REST API na prática, segue um pouco sobre o evento:

A programabilidade e a inovação entregue através de softwares acoplados a soluções corporativas tornam-se um desafio cada vez mais necessário ao mundo. Pessoas precisam ao mesmo tempo de sistemas corporativos confiáveis e soluções inovativas para agregar valor ao seu negócio. Neste evento vamos abordar de forma prática utilizando Python e o SandBox da Cisco os conceitos de Rest API e como podemos interagir com soluções corporativas usando soluções que automatizam determinadas tarefas.

Agenda:

Conceitos REST API

Uso do Python

Aplicação na prática usando SandBox da Cisco

Especialista convidado

 Fabio Carneiro Jonas Fraga é arquiteto de soluções da área de pré-vendas com foco em Colaboração e integração de tecnologias. Especialista há mais de 10 anos em tecnologias Cisco de redes, Colaboração e Contact Center, ajudou empresas a melhorarem seus processos de comunicação e integração entre áreas com uso de ferramentas de colaboração. Liderou e arquitetou a entrega de projetos importantes a comunidade divulgados na Cisco Live Magazine e cases no site como o do TCE-RS e à Companhia Rio Grandense de Saneamento. Também atuou diretamente na entrega de projetos de colaboração de todos os portes para empresas reconhecidas em verticais de Governo, Indústria, Varejo, Saúde e Educação.

Link para registro:

https://community.cisco.com/t5/eventos-de-geral/community-live-evento-conceitos-rest-api-na-pr%C3%A1tica-com-uso-do/ba-p/4266605?utm_medium=Referral&utm_source=Newsletter&utm_campaign=CL-DevNet&utm_term=Restapi,%20REST,%20DevNet,%20Devasc,%20200-901,%20Certifica%C3%A7%C3%A3o,%20Python,%20Developer,%20Programabilidade 


Vale a pena participar galera, eu vou separar aqui na agenda para acompanhar o evento online.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário