sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Café com Redes Cisco Champion 2021

 


Fala galera beleza?

O Café com redes foi eleito mais um ano Cisco Champions, para quem não conhece a Cisco reconhece os criadores de conteúdo com um o titulo acima garantindo acesso à algumas tecnologias/webinars/testes de produtos e também a uma comunidade feita só por champions que ajuda a divulgar os produtos/tecnologias da Cisco.

Nesse último ano a pandemia acabou prejudicando muito os trabalhos do grupo e ficou um pouco complicado de acompanhar os tópicos, eu consegui participar de 2 webinars e consegui um acesso de trial para a última release do CML, porém não consegui aproveitar  e acabei não utilizando (não tive muito tempo no último ano).

Vou ficar  de olho esse ano e tentar trazer algumas das novidades direto do grupo que só tem fera, tem alguns blogs e criadores de conteúdo do Brasil que participam também (Cisco redes, Gustavo Kalau, TechRebels etc) vale a pena acompanhar essa galera!

Abraços pessoal.

2 comentários:

  1. Esse ano eu também consegui ser selecionado. Acompanho seu blog tem bastante tempo e foi uma das minhas inspirações para poder manter os estudos relacionados à cisco (ccna) e consequentemente criar meu blog, que ainda está no começo. Obg pelo conteúdo que vc compartilha. Meu blog é o www.roteando.com.br, caso queria dar uma olhada. Grande abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa João Paulo valeu pelo apoio, cara vou ficar de olho no seu blog!!! abraços!!!

      Excluir