sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Novas datas CCIE Mobile e CCIE BYOD

 


Fala galera beleza? 

A Cisco trouxe hoje duas novidades muito bacana pra quem esta se preparando para uma das provas do CCIE lab, é a programação de mais de 50 datas para realizar a prova no laboratório móvel da Cisco, incluindo a expansão para diversos locais no mundo como Polonia, Dinamarca, Russia e o retorno de diversos labs como no Brasil.

Além disso, os registros agora ficam abertos 6 meses antes das datas dos exames tornando muito mais fácil conseguir uma cadeira para executar a prova (ou remarcar), aqui no Brasil o lab irá ocorrer entre os dias 9 e 11 de março:




CCIE BYOD

A outra novidade bem bacana é que a Cisco irá lançar o CCIE lab BYOD (bring your own device), você poderá levar os seus equipamentos para realizar o seu teste, sem depender dos equipamentos da Cisco (geralmente os mouses/teclados são bem ruins).

Serão permitidos um notebook que passe nos testes de compatibilidade (link no final  do post), um teclado com fio, mouse com fio e um monitor de até 24 polegadas para auxílio no dia da prova.

Será entregue um pendrive executável com uma imagem linux totalmente modificada para não ocorrerem acessos indevidos.

Outro detalhe é que  o proctor irá determinar se os seus equipamentos estão ok para o exame ou não.

O programa piloto será realizado como um beta teste e a prova será realizada de graça em 3 localidades diferentes (datas distintas também):



Outro detalhe é que esse programa  está disponível para as tracks de Enterprise, Wireless, Security, Datacenter e Service Provider.

Link Labs Mobile:

Link BYOD:

Registro piloto BYOD:

Galera, pra quem está se preparando para a prova vai dar uma aquecida nos estudos novamente e com certeza teremos diversos grupos de estudo voltando a ativa, além de materiais de todos os tipos.

Quem quiser posso adicionar no grupo do telegram de CCIE Enterprise que criei quando estudava para minha prova (me envide o ddd + número pro email diegolc100@gmail.com).

Abraços pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário