Fala galera beleza?
A Cisco abriu inscrições para o seu programa de Cisco Insider Champions para 2025, se você cria algum tipo de conteúdo Cisco, participa do forum da Cisco ativamente, cria postagens no Linkedin com conteúdos voltados às tecnologias Cisco em geral você pode se inscrever no programa até o dia 28 de Fevereiro e ter acesso à diversos conteúdos exclusivos:
- Obtenha insights iniciais sobre novos produtos e soluções da Cisco
- Receba acesso às estrelas do rock da engenharia da Cisco
- Expanda sua própria rede de entusiastas da tecnologia
- Aprimore suas habilidades de blog e podcast por meio de sua participação no Creators Club e no Cisco Champion Radio
- Forneça feedback sobre produtos e soluções da Cisco por meio de testes beta, testes de mensagens, grupos de foco e espaços do Webex Teams
- Receba experiências exclusivas no Cisco Live
Além disso você pode receber brindes bem bacanas, olhem o que eu recebi no último ano:
Galera. criar conteúdo é bem complicado e exige disciplina e dedicação, porém a parte boa é que eleva o seu conhecimento sobre qualquer assunto (você tem que revisitar o tema diversas vezes para não falar besteira kkkk), se ainda não cria nenhum tipo de conteúdo tá perdendo tempo hein.
Link:
Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário