segunda-feira, 19 de maio de 2014

Concorra a um voucher prova 200-120 (CCNA)



Ae galera,

Segue uma iniciativa show de bola no blog do Netfinders (Adilson Florentino), que irá presentear o melhor colocado em um simulado do CCNA que irá ocorrer dia 24/08.

Segue as instruções:

http://netfindersbrasil.blogspot.com.br/2014/05/ccna-exam-simulation-day.html

Boa sorte ai galera!

7 comentários:

  1. Obrigado por compartilhar e divulgar o evento Diego.

    Ajudemos a tornar esse projeto realidade. Visite http://blog.netfindersbrasil.com.br

    Abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigado a você Adilson, pois me ajudou a me tornar CCNA (fiz o curso presencial) e parabéns pela iniciativa viu.

      Abraço

      Excluir
  2. Muito bom estarei divulgando aqui também Diego.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Diego!

    Primeiramente gostaria de te parabenizar pelo blog. Ainda não fiz a prova de certificação mas o conteudo que vc posta aqui sempre me ajuda. Só que eu tenho algumas duvidas simples se puder sana-las ficarei muito agradecido. 1° No primeiro post vc disse que fez o curso presencial, e justamente isso eu preciso de um curso que mê de orientação, estou no momento no RJ e o pessoal do trabalho me indicou para certificação cisco ccna no curso adv www.cursoadv.com.br vc conhece ou tem referencias? 2° Se a prova é em português pq my english is bad rsrsrs. Enfim é só isso e parabens pelo blog! abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Matheus, obrigado por acompanhar o blog e obrigado pelo comentário, vamos lá:
      1º Cara o curso presencial foi muito importante para a minha primeira certificação, porém acredito que os cursos EADs conseguem preencher tudo que é necessário para tirar a certificação ex: http://blog.ccna.com.br/author/marcofilippetti/
      http://netfindersbrasil.blogspot.com.br/
      http://www.dltec.com.br/

      Eles contam com um excelente material e com uma área exclusiva para sanar dúvidas etc.
      obs. o curso presencial sempre é muito caro (90 % é acima de 2k).

      2º Todas as provas/materiais mais recentes em qualquer tecnologia sai primeiro em inglês, além do que é inevitável para o profissional de T.I o entendimento da língua, muitos discordam mas eu acredito que as provas da Cisco seguem um padrão de linguagem, sendo assim, eu acredito que você tendo o inglês básico (ou técnico) você já consegue entender o que a questão te pede (conhecendo o padrão Cisco de perguntas), mas tenta fazer alguns simulados e ver se consegue entender.

      A prova em PT-BR tinham dito que iria sair no meio do ano, mas até agora nada....(talvez nem saia).
      Abraço

      Excluir
    2. Obrigado Diego pela atenção!!! Senão me engano Filippetti é autor do livro ccna 5.0? que inclusive eu tenho mas é compliciado estudar sozinho. Realmente eu tenho que tomar vegonha na cara e melhorar o meu inglês, meu problema mesmo é a conversação mas o tecnico acredito que eu consigo me dar bem. enfim mais uma vez obrigado, e qualquer novidade eu te passo pra postar no blog!!

      abçs

      Excluir