sexta-feira, 8 de março de 2019

CryptoRave 2019


Fala galera beleza?

Mais uma edição da CryptoRave chegando, dessa vez o evento irá acontecer nos dias 3 e 4 de maio e conta com uma infraestrutura ainda mairo que do ano anterior, segue um pouco sobre o evento:

Inspirada no movimento internacional das CryptoParties, a CryptoRave é um esforço coletivo para difundir os conceitos fundamentais de privacidade e liberdade na Internet e ampliar a adoção de práticas e ferramentas de segurança digital (comunicação com criptografia, entre elas). Estamos nesta missão há seis anos, mas democratizar este conhecimento nunca foi tão importante.

A CryptoRave é uma festa/encontro/evento aberto e gratuito - o maior deste tipo no mundo -, onde hackers, ativistas, cypherpunks, estudantes, nerds, pessoas curiosas e interessadas em apropriar-se de práticas de segurança e de proteção de dados pessoais se encontram.

São 24 horas de conversas, debates, trocas e formação na área de segurança, privacidade e criptografia. A programação é toda feita a partir da inscrição de atividades sugeridas pela comunidade, com participação de grandes nomes da segurança, criptografia e privacidade global, pessoas trazidas com o apoio do financiamento coletivo.

Já estiveram na CryptoRave Jérémie Zimmermann, Peter Sunde, André Meister, James Bamford, Sasha Costanza-chock, Harry Halpin, Eva Galperin, Roy Singham, Micah Anderson, Hervé Falciani, Paulo Barreto, Diego Aranha, Nick Calyx, Anne Roth, Torsten Grote, Sergio Amadeu, David Miranda, entre outros/as.

Tradicionalmente, ao final dos debates e atividades, uma grande festa encerra o evento.

A edição deste ano (a sexta consecutiva!!) será nos dias 03 e 04 de maio, em São Paulo (o local será divulgado posteriormente). E sim, só tem CryptoRave se for coletado

A programação e o local do evento ainda não foram divulgados, porém como sempre teremos diversas palastras, oficinas e muito mais, para apoiar o evento basta acessar o link abaixo e realizar uma doação:



Link:
https://www.catarse.me/cryptorave2019

Link do evento:
https://cryptorave.org/

Participem, vale a pena, 24 horas de muito hacktivismo, hacking, tecnologia e muito mais.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário