sábado, 14 de setembro de 2019

vForum Online Fall 2019



Fala galera beleza?

Dia  16 de outubro de 2019 irá ocorrer o vForum online de outorno, o evento contar com diversas palestras e temas váriados (principalmente as novidades em cloud da VMware), vale a pena conferir, segue mais informações sobre o evento:

Das 13h00 as 19h (Brasil)

Agenda:



O vForum Online é o maior evento virtual da VMware, voltado a profissionais de TI que se dedicam a aprimorar a experiência dos clientes e a criar um espaço de trabalho melhor para os funcionários. Com uma programação repleta de informações e insights de líderes do setor, o vForum Online ajudará você a acelerar a sua próxima leva de inovações:
Acelere sua transição para a nuvem.
Transformação do sistema de rede e da segurança.
Fortaleça o seu Digital Workspace.

O vForum Online é transmitido ao vivo, on-line e diretamente em seu desktop ou laptop. Como não é preciso viajar, não há razão para não comparecer!

Veja os motivos para participar

Ideias e observações únicas do painel de especialistas do Escritório do CTO e de clientes convidados.
38 sessões técnicas paralelas sobre como criar, executar, gerenciar e proteger aplicativos essenciais aos negócios em qualquer nuvem, implantar virtualização de redes e segurança e proporcionar acesso contínuo a aplicativos e serviços com um espaço de trabalho digital seguro e integrado.

Sessões em vídeo de perguntas e resposta ao vivo com mais de 130 especialistas em migração para nuvem, sistema de rede, segurança, armazenamento e espaço de trabalho digital prontos para responder às suas dúvidas em tempo real.

Dez laboratórios práticos supervisionados, em que você pode avaliar o vSphere, o vSAN, o VMware Cloud on AWS, o NSX e o Workspace ONE.

Palestrantes:
Link para inscrição:
Secure VMware

Abraços pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário