quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Seminário - Segunda parte: Integração do protocolo BGP com ênfases em laboratórios virtuais


Fala galera beleza?

Amanhã (12/12) irá acontecer a segunda parte do seminário online ministrado pelo professor Juan Rangel, segue mais informações do evento online:

Nos últimos anos as redes dos clientes exigiram tecnologias capazes de comunicar suas redes entre diferentes localidades; os provedores de serviços oferecem uma ampla variedade para conectar sites diferentes. Uma nuvem MPLS fornece segurança, confiabilidade e alta redundância.

Introdução:

Esta é uma segunda parte do evento anterior que será enfocado em exemplos de laboratórios virtuais. Nesta sessão, explicaremos como podemos enviar dados de várias localidades com a ajuda de um provedor de serviços, suas vantagens e os componentes de uma rede MPLS.

Agenda

Protocolo que podemos utilizar para trocar informações entre diferentes sistemas autónomos
Componentes principais de uma rede LAN e WAN
Funcionamento de uma rede MPLS dentro da uma operadora de serviços
Casos de estudo
Especialista convidado

Juan Rangel Juan Rangel é formado em Engenharia de Sistemas da Computação pela Universidade das Américas na Cidade do México (UDLA) e trabalha na Cisco como Engenheiro TAC na área SD-WAN. Tem alto conhecimento da rede América Móvel Internacional por ter trabalhado no centro de atendimento ao cliente da Telmex e ter interagido com os distintos centros da Claro e Embratel. Também trabalhou em empresas como HUAWEI e CITI. Possui as seguintes certificações: CCIE R&S #62667; CCNP Security; CCNP Service Provider; Huawei HCDA e ITIL v3 Foundation.

Data:
Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Horário:
Brasília – (14h)
Lisboa – (17h)
Luanda – (18h)
Praia – (16h)
Maputo – (19h)
São Tomé – (17h)
Dilli – (2h)
Bissau – (17h)

Link:
Evento Cisco

Primeira parte do seminário:
http://www.cafecomredes.com.br/2019/11/integracao-do-protocolo-bgp-nas-redes.html

Abraços pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário