segunda-feira, 16 de novembro de 2020

AWS Certification Challenge (só para mulheres)

 

Fala galera beleza? A AWS irá trazer um programa de incentivo/desafio para o público feminino de T.I, é o AWS Certification Challenge só que dessa vez apenas  para mulheres, o programa irá contemplar uma série de webinars e desafios para as inscritas entre os dias 9 de novembro até 1 de dezembro e as 100 primeiras mulheres que completarem o desafio irão receber um voucher para realizar a prova AWS Cloud Practioner Essencials (prova pode ser realizada de casa) gratuitamente.

Segue mais informações sobre o desafio:



Obs. o programa só é valido para mulheres residentes no Brasil, e o desafio é 100% gratuito.

Link para registro:

https://pages.awscloud.com/LATAM-field-OE-Certification-Challenge-Brazil-2020-reg-event.html?sc_channel=em&sc_campaign=LATAM_TRAINCERT_WEBINAR_certification-challenge-pt-email_20201120_7010z000001MB3k&sc_medium=em_312339&sc_content=REG_webinar_traincert&sc_geo=latm&sc_country=br&sc_outcome=reg&trk=em_312339

Vale a pena participar galera, ainda mais com a opção de certificação grátis.

Abraços

2 comentários:

  1. O próximo evento será apenas para homens ?. Não acho certo eventos que segregam pelo sexo, acredito que nesse tipo de evento todos tem o mesmo potencial não importando se é homem, mulher ou outro gênero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa blz cara? rolou um internacional mês passado com voucher também para todo mundo, esse a empresa faz com o intuito de trazer mais profissionais mulheres para área, tem poucas mulheres na nossa área e acho bem valido o incentivo mas é opção da empresa (privada), não temos muita opção nesse sentido, abraços.

      Excluir