terça-feira, 3 de novembro de 2020

Primeiros passos com Cisco SD-WAN (Viptela)

 


Fala galera beleza? 

A Cisco irá trazer dia 12 de novembro um webinar falando sobre os primeiros passos com Cisco Viptela com os conceitos básicos (funções, ferramentas, configurações iniciais etc) do SDWAN da  Cisco, aconselho acompanhar pra quem está pensando em tirar alguma certificação avançada Cisco, pois é um tema recorrente e importante no mercado de trabalho hoje.

Segue postagem original:

Esse evento acontecerá dia 12 de Novembro, quinta-feira, às (10h) Brasília, (13h) Lisboa, (14h) Luanda.

A arquitetura Cisco SD-WAN fornece uma infraestrutura de rede segura, resiliente, escalável e independente no que diz respeito a links de transporte de dados e operadoras de telecomunicação. Com as funcionalidades de segurança avançada integradas na solução, automação de operações, gerência e monitoramento centralizados, o Cisco SD-WAN permite que você controle sua rede através de um único dashboard, reduza os seus custos operacionais e garanta a melhor experiência possível para os seus usuários e aplicações locais ou em nuvem.

Agenda

  • Conceitos de Redes Definidas por Software
  • Arquitetura da solução Cisco SD-WAN
  • Principais benefícios e como o Cisco SD-WAN pode ajudar sua empresa
  • Demo

Detalhes do apresentador: Guilherme Lyra

Guilherme é Arquiteto de Soluções com foco em Enterprise Networking. Com mais de 14 anos de experiência em tecnologias relacionadas a redes e segurança. Arquitetou e liderou a implantação de projetos com extensão nacional e global, para companhias de segmentos como varejo, indústria, governo e utilities. Planejou e conduziu a migração de ambientes complexos e ministrou treinamentos sobre redes definidas por software e otimização de redes WAN. Atualmente, contribui com o time de Arquitetura e Pré-vendas em um parceiro Cisco na região Sul do Brasil, onde desenha soluções que atendam aos mais variados requisitos de negócios e desenvolve roteiros para adoção de novas tecnologias. Possui as certificações Cisco CCNP, Cisco CCDP, Juniper JNCIA e Meraki CMNA.

Registre-se aqui: http://bit.ly/sdwan-pt1211


Atenciosamente,

Comunidade Cisco em Português.


Vale  a pena acompanhar pessoal.


Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário