domingo, 18 de abril de 2021

AWS Global Kick Start

Fala galera beleza?

A AWS está trazendo o Global Kick Start, se trata de um evento global que irá trazer uma série de webinars, treinamentos e whitepapers para  ajudar os profissionais de T.I a iniciar a carreira AWS de certificações apresentando um pouco sobre as possibilidades da cloud da empresa, além disso no final do evento será disponibilizado um teste online (exame prático) e  os participantes irão receber um voucher para realizar a prova CLF-P01 AWS Certified Cloud Practitioner – Practice (não é da prova real e sim da prova teste). 

O registro está aberto desde o dia 29/03 e o evento irá durar até dia 11 de junho, após o registro você irá receber o voucher para prova após 7 dias, bastando escolher o local de teste (pode ser realizado em  casa ou em um centro Person VUE), segue mais informações sobre o programa e o link para registro (necessário email corporativo):



Link para registro:

https://pages.awscloud.com/takethechallenge.html

Recebi essa dica do meu colega de trabalho Alyson (valeu cara), muito bacana e já me  inscrevi para realizar o treinamento/prova.

UPDATE 

Galera, alguns colegas me passaram que a prova é a PSI (exame de teste) e não para a certificação, atualizei a postagem para não passar informação incorreta, mas estou aguardando os 7 dias para receber o voucher e confirmar se é a certificação mesmo ou uma prova teste, se alguém já terminou o programa posta aqui nos comentários por favor!

UPDATE 2

Recebi o voucher para a prova prática da AWS e não para o exame de certificação, a prova para a certificação custa 100 dólares.

Abraços galera!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal pelo que eu entendi, o voucher é um voucher para fazer uma prova de treinamento. Para receber a certificação a gente tem que passar na prova oficial, que tem o valor de 100 USD. Entendi errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Carlos beleza? cara fiquei na dúvida também agora, um colega informou que recebeu o voucher depois de 7 dias, mas dei uma olhada nas informações dentro do site da Person VUE que pode ser uma PSI (prova de teste) e não da própria certificação, vou alterar a postagem aqui enquanto aguardo receber o meu, qualquer novidade vou informando aqui, abraços!

      Excluir
    2. Opa acabei de receber o voucher, e é realmente para a prova de pratica e não para o exame real.

      Abraços

      Excluir
  3. Bom dia Diego, voce recebeu o voucher ? eu nao recebi ainda.. ja mandei email para a AWS, mas nao obtive retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa acabei de receber o voucher, e é realmente para a prova de pratica e não para o exame real.

      Abraços

      Excluir