sexta-feira, 14 de maio de 2021

Descontos certificações CompTIA Brasil

 

Fala galera beleza?

A CompTIA está realizando uma série de incentivos no mercado brasileiro, o primeiro é uma aproximação maior com os estudantes e profissionais de T.I com uma criação de um canal do telegram oficial  em que o diretor Leonard Wadewitz responde as dúvidas, compartilha materiais  e vagas, além das noticias da CompTIA no mundo.

A segunda iniciativa é um cadastro que você realiza no site abaixo, e de acordo com uma análise do seu perfil e a disponibilidade dos descontos, você recebe uma série de materiais para a certificação que você se interessa e um desconto muito bom para  realizar a prova (o desconto que recebi foi de 130 dólares):


Link:

https://certs.comptia.org/comptia-brasil/

Link do canal do telegram:

https://t.me/comptiabrasil

Acho bem bacana que a CompTIA esteja dando uma atenção maior para o público brasileiro pois as últimas atualizações das provas ficaram muito boas (inclusive um dos profissionais que criou as questões de algumas provas de segurança é brasileiro) bem focado no dia a dia do profissional de T.I,  lembrando também que a empresa oferece diversas opções de Beta  Exams durante o ano (https://www.cafecomredes.com.br/2021/04/comptia-pentest-pt0-002-beta.html) eu mesmo já realizei umas 3 provas betas e obtive uma certificação.

Obs.as certificações estão se tornando mais relevantes no mercado nacional (antigamente somente a Network+ e a Security+ eram), hoje em dia diversas certificações da CompTIA estão sendo adicionadas como pré-req nas vagas (que é o que realmente importa) além da relevância internacional  que a empresa possúi.

Abraços galera!

4 comentários:

  1. Olá Diegolc10!
    Tudo bem? Muito obrigado pela divulgação dessa iniciativa bacana da CompTIA!
    Gostaria que vc me tirasse uma dúvida: como você obteve o desconto que citou no post? Teve que mandar algum email ou fazer alguma ação adicional ao preenchimento do formulário?
    Pergunto pois preenchi o formulário e não recebi nenhum email ou pop-up falando sobre descontos.
    Novamente obrigado e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Luiz boa noite, você irá receber o contato do Leonardo via e-mail, acredito que é só aguardar um pouco mais, abraços!

      Excluir
    2. Olá Diego, boa noite!
      Tudo bem? Espero que sim!
      Pensei que fosse alguma coisa automatizada, mas realmente, um dia após o preenchimento recebi o contato do Leonard, via e-email, com vouchers de desconto tanto para o exame quanto para os materias oficiais e labs da certificação que demonstrei interesse (CASP).
      Novamente obrigado pela divulgação dessa ação bacana da CompTIA e parabéns à Comptia pela iniciativa que ajudará muitos e muitos brasileiros a aumentar seu conhecimento e conquistarem essas tão sonhadas e importantes certificações.
      Abraços a todos e bora estudar/certificar!! 👍😊🤞🚀🤝👊

      Excluir