domingo, 7 de agosto de 2022

NSE4 Simulation Day - Netfinders

 

Fala galera beleza?

O Netfinders está trazendo mais uma iniciativa bacana para ajudar no processo de certificação da galera BR, desta vez é o NSE4 Simulation Day, o programa será realizado no próximo mês e você terá a chance de ganhar um voucher para realizar a prova, segue a postagem original:


O que é o NSE4 Simulation Day???

Atualmente um Exame Fortinet NSE4 custa $ 400 Dólares - algo extremamente pesado para quem está começando a Contruir uma Carreira em Segurança da Informação.

Para auxiliar os Profissionais a darem este pontapé inicial em suas Carreiras, criamos o NSE4 Simulation Day - um Evento em Tempo Real onde os Candidatos respondem a um questionário de 50 Questões, baseadas no Conteúdo do Exame NSE4 (que hoje é oferecido na Versão 7 do Firewall).

Utilizaremos a ferramenta Kahoot (https://kahoot.it/) para executar em Tempo Real o questionário com todos os participantes. As maiores notas levam como prêmio um Voucher para o Exame NSE4, totalmente na Faixa!

Para participar do Evento, colabore com: R$ 70,00 - Faça um PIX para o CNPJ abaixo:

37.968.263/0001-07 - NETWORKLABS CONSULTORIA E TREINAMENTO 

- Envie o Comprovante informando seu nome completo e e-mail de Contato para administrativo@networklabsbrasil.com.br

Benefícios:

Tenha acesso ao Study Guide Oficial da Fortinet com todo o conteúdo cobrado no Exame NSE4


Regras do Programa:

01) A prova será realizada dia 10/09/2022 - as 19:00 horas - não ficará disponível em nenhuma outra data ou horário. A mesma terá 50 questões de múltipla escolha.

02) Os primeiros colocados no Exame terão direito aos Vouchers - o número de vouchers depende do quanto arrecadarmos até a realização do Exame - Todos os valores arrecadados serão destinados a compra dos Vouchers. 

03) A condição para que o Evento ocorra é arrecadarmos os valores para bancar pelo menos uma Prova de Certificação NSE4 (Aproximadamente R$ 2.000,00)

04) Os ganhadores terão seus Exames custeados pela NETWORKLABS - . Em hipótese alguma serão repassados valores em dinheiro.

05) Após a Premiação, os ganhadores deverão informar seu usuário e senha criados no Site da VUE, para que possamos agendar o Exame. O Prêmio é individual e Intransferível.

06) Após a compra dos vouchers será publicada a prestação de contas no Blog para que os doadores acompanhem como foi gasto o dinheiro arrecadado

07) Caso haja sobras no Caixa que não sejam suficientes para a compra de um novo Voucher, os valores serão doados para uma nova Edição do NSE4 Simulation Day

08) Os candidatos deverão entrar na Sessão Zoom onde o Evento irá ocorrer 15 minutos antes do inicio, e informar seu e-mail como ID na plataforma Kahoot

09) Os candidatos precisam ter Câmera de Video e esta deve permanecer ligada durante todo o período em que a Sessão estiver ocorrendo.

10) O Resultado será divulgado no mesmo dia, após o Término do Exame - Participe e Concorra a um Exame NSE4 na Faixa!


Dúvidas e Maiores Informações, contate-nos: administrativo@networklabsbrasil.com.br

Link para a postagem original:

Mais uma oportunidade de certificar/capacitar pagando pouco, abraços pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário