terça-feira, 29 de outubro de 2019

AULA AO VIVO COM CCIE TOTALMENTE GRATUITA


Fala galera tudo bem?

O colega Lucas Palma (CCIE SP) está desenvolvendo um trabalho de formação e mentoria para os profissionais de redes auxiliando na preparação para as certificações Cisco (do CCNA ao CCIE), esse projeto incluí diversas ferramentas, materiais exclusivos, laborátorios e videoaulas ministradas por ele.


Lucas Palma possui 13 anos de experiência em soluções de redes, telecomunicações e service desk, já trabalhou em 4 continentes e atualmente está pela europa.

O cara possui mais de 30 certificações no curriculo que consolidam uma carreira sólida com experiência técnica e prática, incluindo CCIE SP #44303, CCIE DC written, CCNP R&S, Wireless, Voz e Design.

Hoje o Lucas mora e trabalha na Europa, atuando como engenheiro de Backbone na maior operado do mundo, responsável pelo backbone IP e MPLS.

Link:
https://ccielucaspalma.com.br/

Um dos projetos mais bacanas que o instrutor oferece é um curso totalmente gratuito (lives) de MPLS avançado que está acontecendo todas as terça feiras às 19:00, segue as duas  primeiras aulas que aconteceram no nos dias 15/10 e 22/10:




Aproveitando o gancho, hoje teremos a aula abaixo a partir das 19:00 (não percam):


Segue também o canal no youtube com diversos conteúdos:


Link:
Canal Youtube

Galera vale a pena conferir o conteúdo que está sendo criado nesse projeto (um dos melhores que vi até agora),  além da interação que o professor está trazendo (ferramentas, videoaulas, labs, comunidade e até telegram) a didatica dele é muito boa e nem vou falar do conhecimento (CCIE Rules), abraços.

8 comentários:

  1. Muito boa aula desse Maluco ai... Lucas e monstro!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom conteudo, com as aulas do Lucas tenho cada vez mais escalando no dia a dia no backbone que Eu trabalho, vlwwww obrigado caveira !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Conteúdo de qualidade e na faixa, vai que dá bom...

    ResponderExcluir
  4. fala diego, faço parte da comunidade cisco com CCIE Lucas Palma e foi a melhor decisão que tomei na minha carreira... o trabalho que o lucas faz é incrivel, tem meu respeito e merece todo o reconhecimento do mundo.

    ResponderExcluir
  5. Lucas Palma é demais, tenho seguido as aulas e o cara é caveira conhece o campo de batalha. Sempre de bom humor e motivando geral!!!

    PS: Excelente Blog
    #CISCOKID

    ResponderExcluir
  6. O conteuno é sensacional!!! Bora Lucão, comunidade Cisco vai dominar o mundo

    ResponderExcluir
  7. Lucas Destrincha os principais conteúdos do Zero ATÉ o campo de batalha! Rumo ao topo!! sucesso!

    ResponderExcluir