sexta-feira, 25 de outubro de 2019

VMUG SP - 3° Reunião de 2019


Olá Pessoal, beleza?

Já esta definida a data do próximo VMUG SP (último do ano), na verdade se trata de um evento com diversas palestras voltadas para infraestrutura VMWare e afins, estive presente no último e curti muito o evento, ainda não temos a agenda completa, porém segue as informações de cadastro e do evento:

Enfim, estamos de volta e como sabemos o final de ano está chegando e como todos começamos a pensar em nossos pedidos de Natal, ou escrever nossos planos para 2020.

Mas nós aqui do VMUG SP estamos muito felizes, devido a estar cumprindo nossa meta que havíamos pensando antes de executar nosso retorno neste ano ( Junho ). Com isso, nossa equipe vem para anunciar que já temos a data confirmada para nosso último encontro de 2019.

Data: 25/11/2019
Horário: 19hs às 22hs
Local: VMware Brasil
Endereço: Rua Surubim, 504 – 4° Andar – CEP: 04571-050

Nos estamos fechando toda a nossa agenda, entretanto gostaríamos de notificar que nesse evento vamos mudar um pouco no sentido de quantidade de palestras, pois percebemos que estava ficando muito corrido para os palestrantes e para a comunidade não havia muito tempo para o nosso famoso ” networking “. Desta forma, vamos fazer agora 3 palestras durante a noite, assim podemos ter maior tempo para nos conhecer, bater papo e tirar dúvidas com todos os palestrantes.

Sempre gosto de frizar que nossos eventos são totalmente FREE e você não precisa se preocupar com nenhuma compra de convite, entretanto é importante que você tenha uma conta no VMUG Community, onde você pode verificar nesse link como fazer seu cadastro.

Após esse processo, você precisa confirmar sua participação em nosso evento.

Neste evento teremos nossos patrocinadores VERITAS e VMware, que irão nos ajudar para que todos possam participam e possam conhecer um pouco mais sobre as soluções que eles tem à oferecer. Fiquem ligados em nossas midias sociais que logo mais teremos as confirmações sobre os temas e os palestrantes que estão conosco nesse evento.

Aproveitem para divulgar para seu amigo, colega de trabalho, seu vizinho, etc. J Qualquer duvida deixe seu comentário ou se quiser enviar um email para contato@vmugsp.com.br

Agenda Provisória

19h-19h10: Abertura / Apresentação VMUG
19h10 às 19h50 - VMware
19h50 às 20h30 - Veritas
20h30 às 21h00 - Coffee break
21h00 às 21h40 - Comunidade
21h40 às 22h00 - Encerramento e sorteio de brindes

Abs,
Equipe VMUG SP

Link para cadastro:
https://vmugsp.com.br/vmugsp/2019/10/21/save-the-date-3-reuniao-de-2019-vmug-sp/

Dessa vez não vou poder comparecer (estudos), mas vale a pena conferir galera, assim que tiver a agenda atualizo o post.

Abraços pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário