quinta-feira, 5 de março de 2020

Novos cursos Netacademy (CCNA Bridging 7.0 e Cybersecurity)


Fala galera beleza?

A Cisco disponibilizou alguns novos  cursos na sua plataforma de ensino NetAcademy , 2 cursos introdutórios em CyberSecurity e um curso de transição para nova versão do CCNA , o primeiro é o "Introductionn to Cybersecurity":

Com bilhões de dispositivos on-line, novas ameaças aparecem a cada segundo

O mundo interconectado de hoje torna todos mais suscetíveis a ataques cibernéticos. Caso você esteja interessado no novo mundo da segurança cibernética como profissional ou apenas em se proteger on-line e em redes sociais, este curso introdutório é a resposta. Ele mostra as ameaças e tendências cibernéticas, juntamente com o tópico mais amplo de segurança cibernética de uma maneira importante para VOCÊ. Por exemplo, você aprenderá como proteger a sua privacidade on-line e terá informações adicionais sobre os desafios que as empresas e as instituições governamentais e educacionais enfrentam hoje em dia. Nenhum pré-requisito é necessário.

Link para inscrição:
https://www.netacad.com/pt-br/courses/security/introduction-cybersecurity


O segundo curso de Cybersec é o "Cybersecurity Essentials" que é um pouco mais avançado, segue um pouco do que é repassado no curso:


Aprenda os conceitos básicos necessários para combater o crime cibernético

Uma única falha pode ter grandes consequências no desenvolvimento de uma empresa, afetando o resultado final e causando problemas no cotidiano de milhões de pessoas. Por isso, a demanda por profissionais de segurança continua aumentando. Integre e desenvolva uma compreensão de crime cibernético, princípios de segurança, tecnologias e procedimentos utilizados para defender as redes. Depois, decida se deseja exercer um cargo de segurança ou rede básica profissionalmente. Recomendável para alunos que planejam estudar para as certificações Cisco CCNA R&S, CCNA Cyber Ops ou Cisco CCNA Security. Pré-requisito Introduction to Cybersecurity ou conhecimento equivalente é recomendado.




Link:


E por último, a  Cisco disponibilizou o curso de transição do CCNA 6.0 para o 7.0 com os tópicos mais importantes para quem já estava estudando para versão antiga da prova:





Link:
https://www.netacad.com/courses/networking/ccna-bridging

Vale a pena dar uma olhada pessoal!

Abraços

Um comentário:

  1. Olá, boa abordagem dos tópicos levantados. Tenho uma dúvida, eu ainda não comecei a estudar para a certificação da CCNA, ainda não tenho uma base sobre isso porque ainda não fiz um curso relacionado, apenas fiz os dois cursos de Cybersecurity da Cisco. Portanto vale a pena eu começar a fazer o curso CCNA: Bridging agora? Um grande abraço.

    ResponderExcluir