segunda-feira, 2 de março de 2020

Seminário - Multicast Routing primeiros passos



Fala galera beleza?

Na próxima semana a Cisco irá realizar um seminário sobre Multicast bem interessante, seguindo a série de eventos que eles trazem duas ou três vezes por mês com temas diversos, o mais legal é que Multicast não é um tema muito abordado nos eventos/treinamentos e serve como uma introdução bacana pra quem quer aprender um pouco sobre o protocolo.

Segue mais informações sobre o evento e como se inscrever:

Conheça os protocolos básicos necessários para implementar Multicast Rounting numa rede corporativa.

Introdução:

A transmissão Multicast Rounting, é uns dos tópicos mais interessantes em tecnologias de rede do momento. Se trata da transmissão de informação para múltiplos destinatários simultaneamente, usando a estratégia mais eficiente. Durante este seminário, vamos explicar de uma maneira muito simples o que significa Multicast e quais são os protocolos básicos necessários para implementar Multicast Rounting numa rede corporativa.

Agenda

Visão geral do Multicast Rounting
Configuração PIM modo disperso, IGMP, MSDP, RP BS.
Solução de problemas e problemas frequentes
Bônus: configuração Multicast na rede do provedor
Especialista convidado

Jaderson PessoaCisco VIP - Jaderson Pessoa é Engenheiro design de redes, graduado em Tecnologia de redes de computadores, pós-graduado em Engenharia de redes e Telecomunicações; possui as certificações: CCDA, CCNA e CCNP, CCIE WRITTEN R&S. Ele um dos colaboradores mais ativos da Comunidade Cisco e o único brasileiro que faz parte do exclusivo programa Cisco Designated VIP. Atualmente se encontra preparando-se para realizar o CCIE LAB INFRAESTRUCTURE.

Data:
Quarta-feira, 11 de março de 2020

Horário:
Brasília – (11h)
Lisboa – (14h)
Luanda – (15h)
Praia – (13h)
Maputo – (16h)
São Tomé – (14h)
Dilli – (23h)
Bissau – (14h)

Link para inscrição:

Abraços pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário