domingo, 19 de abril de 2020

Webinar certificação: AWS Certified Solutions Architect – Associate


Fala galera beleza?

Amanhã (20/04/2020) irá acontecer um webinar com o professor Luiz Couto (AWS Technical Trainer) para explicar os conceitos cobrados na certificação AWS Certified Solutions Architect – Associate,  o webinar será realizado das 09:00 às 12:00 e é um evento voltado para quem está se preparando para a certificação ou quer conhecer um pouco mais sobre o tema.

Detalhes do evento
Saiba como se preparar para o exame explorando as suas áreas temáticas do exame e identificando áreas específicas para estudo. Você revisará exemplos de perguntas de cada área temática e saberá como interpretar os conceitos que estiverem sendo testados para poder que se possa eliminar melhor mais facilmente as respostas alternativas incorretas.

Tenha confiança ao identificar os serviços da AWS que atendem a um determinado requisito técnico. Obtenha uma credencial da AWS reconhecida pelo setor que valida suas habilidades para projetar e implementar sistemas distribuídos na AWS. A certificação AWS Certified Solutions Architect – Associate destaca sua capacidade de projetar arquiteturas de alto desempenho resilientes, seguras e econômicas.


Link para inscrição:
https://pages.awscloud.com/4.20.2020GetCertifiedSAA_PT_RegPage.html

Abraços pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário