sexta-feira, 24 de abril de 2020

Webinar - Conheça as novas Certificações da Cisco



Este evento acontecerá na quarta-feira, 29 de Abril de 2020 ás 19h (Horário de Brasília)

As certificações da Cisco sofreram mudanças e muitas dúvidas têm surgido a respeito deste tema. Por esse motivo decidimos realizar um seminário online especial para aclarar e responder todas as suas perguntas relacionadas a essas mudanças. O especialista no tema, Gabriel Alves, nos ajudará ao vivo a entender o porquê dessas mudanças. Além disso, contaremos com a participação especial do líder de instrutores da NetAcad da América Latina,José Esquivel, quem responderá as suas perguntas em tempo real durante a apresentação do evento.

Durante essa sessão, se explicará sobre práticas recomendadas para se preparar para essas mudanças, bem como alternativas para quem deseja ser certificado ou renovar certificações.

Agenda

Porque as certificações mudaram
Mudanças no CCNA, CCNP e CCIE
Novo track do DevNet
Renovação de certificações

Especialista convidado

Gabriel Alves trabalha como Instrutor de Formação Profissional no SENAI São Paulo há 4 anos. Tem mais de 10 anos de experiência no setor de TI, com foco em inovação, projetos, tecnologia e educação. Gabriel é especialista em tecnologias de rede e computação em nuvem. Tem uma vasta experiência em servidores Linux, servidores Windows, equipamentos Cisco, serviços IPv6, troubleshooting, plataformas de virtualização e computação em nuvem, projetos educacionais e mentoria de projetos de infraestrutura de redes e também atua na coordenação e no treinamento de competições nacionais e internacionais. Tem Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FIAP. Sua mais recente certificação internacional é a de Especialista Cisco em Implementação de Infraestrutura Avançada Empresarial (Cisco CCNP ENARSI 300-410).

Convidado especial

 José Pablo EsquivelJose Esquivel trabalha como gerente técnico na Cisco América Latina e Caribe. Tem mais de 15 anos de experiência no setor de tecnologia, com foco na educação e no uso da tecnologia na área da educação. José é especialista em tecnologias de rede, segurança e IoT. Tem uma vasta experiência em e-learning, projetos educacionais, projetos de responsabilidade social, inovação, empreendedorismo e na coordenação de Hackathons e cursos de Design Thinking. Tem Graduação em Engenharia Eletrônica e possui Mestrado em Tecnologia Educacional pelo Instituto de Tecnologia de Monterrey.

Data:
29 de Abril de 2020

Horário:
• Brasilía (Brasil)- 19h UTC+3 horas
• Lisboa (Portugal)- 23h UTC+1 hora
• Luanda (Angola)- 23h UTC+ 1 hora
• Praia (Cabo Verde)- 21h UTC -1 hora
• Maputo (Moçambique)- 00h UTC + 2 horas
• Sao Tome (Sao tome e Principe)- 22h UTC
• Dili (Timor-Leste) - 7h UTC + 9 horas
• Bissau (Guinea-Bissau)-22h UTC

Link para registro:
Cadastro

Abraços pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário