sexta-feira, 17 de abril de 2020

Webinar de Segurança Cibernética | Proteja sua força de trabalho


Fala galera beleza?

A Cisco está iniciando uma série de webinars focados em Cybersecurity para empresas e para profissionais de T.I., o primeiro encontro será realizado dia 22/04 às 11:00 e irá focar em alguns dos principais problemas encontrados na nossa área durante a COVID-19, segue mais informações sobre o evento:

Diante da situação difícil que todo o planeta enfrenta, o home office tornou-se peça chave para a continuidade de muitos negócios. Como maior provedora de soluções de segurança cibernética do mundo, a Cisco expandiu algumas de suas principais ofertas gratuitas de segurança com o objetivo de garantir melhor proteção para colaboradores e empresas.

Participe do webinar da série Surpreenda as Ameaças sobre: Proteção da força de trabalho remota. Entenda como proteger efetivamente sua força de trabalho, independente do tamanho da sua empresa, implementando soluções eficazes e de forma rápida.

Descubra como garantir a segurança de empresas, escolas e organizações sem fins lucrativos que agora precisam atuar de maneira virtual e remota. Nesta sessão, tire suas dúvidas sobre como estabelecer uma VPN segura e estável e aprenda também sobre outras abordagens de segurança cibernética como:
Proteção DNS
Proteção de Endpoints
Autenticação Multifatorial


22 de abril de 2020
Brasil (Brasília) > 11:00

Link para inscrição:
Registro Cisco

Além dessa medida, a Cisco já dispnibilizou a sua plataforma de videoconferência de forma gratuita para todos que se cadastrarem durante essa crise:

https://help.webex.com/pt-br/n80v1rcb/Cisco-Webex-Available-Free-in-These-Countries-and-Regions-COVID-19-Response

Abraços pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário