domingo, 10 de julho de 2022

WOMCY – Microsoft Cybersecurity Education and Certification Program

 


Fala galera beleza?

A WOMCY e a Microsoft estão trazendo mais uma parceria para realização de treinamento/certificação no mercado de T.I, porém agora focado para mulheres, pessoas negras, LGBTQIA+, PCD e acima de 50 anos com foco em Cybersecurity, segue a postagem original e o link para inscrição:

A WOMCY é uma organização sem fins lucrativos, composta por mulheres, com foco no desenvolvimento de cibersegurança na América Latina.

Em parceria com a Microsoft, a WOMCY está lançando o programa WOMCY – Microsoft Cybersecurity Education & Certification Program, de treinamento e certificação em SC-900: Microsoft Security, Compliance, and Identity Fundamentals.

O programa é destinado a mulheres, pessoas negras, LGBTQIA+, PCD e acima de 50 anos e tem os seguintes objetivos:

aumentar a presença da diversidade em cibersegurança;

diminuir a lacuna de habilidades e educação em cibersegurança;

prover acesso à certificação para estudantes de baixa renda;

prover experiência prática em cibersegurança;

impulsionar a empregabilidade e a mobilidade de carreira.

Os dados abaixo são os necessários para a identificação do aluno, sua elegibilidade ao programa, divulgação e participação em programas WOMCY e não serão compartilhados com terceiros ou com a Microsoft.

Seus dados estão protegidos pela política de privacidade WOMCY – https://womcy.org/pt/privacy-policy/ . As informações fornecidas abaixo podem ser armazenadas e mantidas pelo tempo razoavelmente necessário para efetuar o serviço solicitado e por um período de tempo razoável a partir de então. As informações poderão ser excluídas automaticamente (por exemplo, se você decide cancelar a assinatura de um boletim informativo), mas algumas exigirão uma revisão manual antes de fazer isso (por exemplo, você se cadastrou num treinamento ou evento e precisamos verificar quem é você).

A qualquer mome​nto, você pode pedir o acesso, atualização ou remoção de seus dados pessoais. Para maiores detalhes acesse nossa Política de Privacidade no site: https://womcy.org/pt/privacy-policy/ .

Por favor, leia e preencha com atenção e em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail cyberedu@womcy.org.

Link:

https://womcy.org/womcy-microsoft-cybersecurity-education-certification-program/

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário